ANEL QUE VIRA BLUETOOTH

Publicado: 13 de agosto de 2012 em TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO

Imagine receber um telefonema em seu anel, retira-lo de seu dedo e usa-lo como um fone bluetooth para atender a chamada?

Tecnologia

Este é o conceito do The Orb, um OLED (sigla para Organic Light-Emitting Diode – "Diodo orgânico emissor de luz ou foto emissor", em português) que promete, além da função descrita acima, mostra informações sobre a ligação, calendário e SMS voz/texto.

De vez em quando vemos um produto e simplesmente assumimos que ele é um conceito… Quero dizer, é apenas “muito inteligente” para ser produzido! Neste caso estaríamos totalmente errados.

The Orb é um fone de ouvido Bluetooth real que se transforma em um anel e vice-versa. E como um anel e (na edição De luxe) irá exibir informações de chamadas, itens de calendário e de voz para texto-info.

Falando em “De luxe”, dependendo de quem comprar e quanto puder gastar podem ser inseridas pedras preciosas, a afinal, ele também é um anel.

Ele foi desenvolvido em parceria entre Hybra Advanced Technology e AbsolutelyNew . Não há página do produto ainda.

Imagine receber um telefonema em seu anel, retira-lo de seu dedo e usa-lo como um fone bluetooth para atender a chamada?

Foto: Divulgação

The Orb é um anel que vira fone bluetooth utilizando tecnologia de transmissão de ondas sonoras.

A ideia dos OLEDs é usar diodos orgânicos, compostos por moléculas de carbono que emitem luz ao receberem uma carga elétrica. A vantagem é que ao contrário dos diodos tradicionais, essas moléculas podem ser diretamente aplicadas sobre a superfície da tela, usando um método de impressão.

 

Chegou ... um círculo completo.

Com um simples toque, O ORB se transforma de um anel para um fone de ouvido. Incorporando tecnologia HiWave ™, o ORB é um "Digitset ™", que fornece alta qualidade de áudio por condução óssea, sem o desconforto de colocar um dispositivo dentro do ouvido. A edição de luxo também possui um display E-Ink para identificação de chamadas, mensagens de texto, e os lembretes da agenda.

Para usar o anel como um headset, basta remove-lo do dedo e torcer abrindo em torno da articulação. O anel (agora um auricular)  O transmissor do fone de ouvido fica um pouco acima do osso maxilar e utiliza dois alto-falante "A voz de aniquilação" tecnologia DSP. O transdutor de excitador de transmissão repousa atrás da orelha externa.

O ORB estará disponível em uma variedade de tamanhos, disponíveis em estilos para homens e mulheres.

Todos os tamanhos têm uma dobradiça de expansão, pinos com mola e são ajustáveis, que fornecem um ajuste seguro e confortável no dedo, mesmo o polegar, bem como da orelha.

O ORB apresenta alto grau de vedações nas juntas, tornando-se totalmente à prova d’água, podendo ser usado onde se quiser.

O anel vibra, alertando de uma chamada, mensagem de texto, ou lembrete de evento. O usuário pode olhar direto nele e ver uma mensagem horizontal streaming de identificação de chamadas ou mensagens. Se for uma chamada, basta abrir o ORB, colocar sobre a orelha, e começar a conversa. Se for lembretes de eventos ou mensagens de textos, basta simplesmente apertar o botão de cancelamento com o ORB ainda no dedo. Quando não está em uso o anel serve como um relógio e despertador. Se quiser silenciar uma chamada basta um simples toque em um botão.

 

 

aaa_thumb2 WCHRISTIAN ELETROTÉCNICA aaa_thumb2[4]

AUTOMAÇÕES

WCHRISTIAN GIF

SERVIÇOS ELÉTRICOS

Qualidade de energia e consultoria em economia de energia (ISO 50001)

.

Sempre respaldando nosso trabalho nas normas regulamentadoras.

lmpadapisca

CONTATO: 21 9793-6116 CADASTRE-SE E RECEBA NOVAS POSTAGENS

TWITTER – @tonchristian

[tweetmeme only_single=”false”]
Anúncios
comentários
  1. Vinícius disse:

    Alguem sabe onde comprar e qto custa ?

GOSTOU? COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s